Esporte

Dudu evita falar em título e pede Valentim no Palmeiras em 2018

Dudu Ale Vianna/Eleven/Folhapress

O Palmeiras renovou as esperanças do título brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu. O Verdão tirou 5 pontos de diferença para o líder Corinthians nas últimas duas rodadas e agora está 9 pontos atrás do rival, restando ainda 9 rodadas para o fim da competição. Veja aqui a classificação completa.

ANÚNCIO

Apesar do momento favorável, o atacante Dudu ainda evita em falar no bicampeonato e garante que o foco é garantir uma vaga no G-4 para conseguir a vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem.

“Acho que o nosso pensamento é G-4 e estamos focados nisso. Vamos ganhando e somando pontos, aí veremos lá na frente o que Deus tem preparado para a gente», disse na saída do gramado.

Recomendados

O camisa 7 também reforçou o pedido para Alberto Valentim seguir como técnico em 2018 e disse que já havia recomendado o auxiliar para o lugar de Cuca no fim do ano passado.

“Na minha opinião, que eu já dei para o Alexandre (Mattos, diretor), para o presidente, para todos, desde a primeira vez que saiu o Cuca, a gente queria que ele ficasse. A gente espera que ele faça um grande trabalho nesses 10 jogos que tem, 11, que já passou um, para que, se Deus quiser, ele possa ter a oportunidade de comandar definitivamente o time no ano que vem”, afirmou.

O Palmeiras volta a jogar no domingo, às 17h, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Tags

Últimas Notícias