Esporte

São Paulo recebe no Morumbi o Corinthians, que apesar de líder isolado, passou a oscilar na temporada

O Campeonato Brasileiro chega à 25ª rodada com um clássico no cardápio do café da manhã de domingo. Às 11h, no Morumbi, o São Paulo recebe o Corinthians em um duelo que promete pegar fogo.

Os times estão em situações bem diferentes na tabela de classificação. Mas, apesar de estar na liderança com passadas de vantagem do Grêmio, segundo colocado, o Timão, visitante no Majestoso, tem oscilado.

Além de vir de uma eliminação para o Racing pela Sul-Americana, o Corinthians começou o segundo turno do nacional tropeçando. Nos cinco jogos até aqui, foram três derrotas (Vitória, Atlético-GO e Santos) e duas vitórias (Chapecoense e Vasco), sendo as duas por 1 a 0 e uma com direito a gol de mão de Jô. O fato é que o alvinegro parou de mostrar os resultados espetaculares do primeiro turno.

Recomendados

Agora, focado só em um torneio, a ordem é não deixar escapar a taça, já que são 10 pontos à frente do vice-líder.

Para a primeira das últimas 14 partidas que restam, Fábio Carille deve ter força máxima, incluindo os retornos de Guilherme Arana e Maycon. O time deve iniciar o jogo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Se o Corinthians desperta preocupações, imagina o São Paulo. Com 27 pontos  e na 17ª colocação, primeiro na zona de rebaixamento, os donos da casa vêm de um triunfo fora de casa contra o Vitória. Agora, têm a chance de deixar o G-4.

A tendência é que Dorival Júnior mande a campo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Hernanes, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Gómez (Cueva); Pratto.

A única dúvida do treinador é se mantém Gómez ou promove o retorno de Cueva entre os 11 iniciais.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos