Esporte

Levir: ‘O pau vai cantar’

O técnico Levir Culpi assumiu a responsabilidade pela eliminação do Santos nas quartas de final da Copa Libertadores, definida com a derrota por 1 a 0 para o equatoriano Barcelona, na Vila Belmiro, na noite de quarta-feira. O treinador, porém, destacou que as ausências de Renato, Lucas Lima e Victor Ferraz, todos lesionados, pesaram demais contra o time.

“A responsabilidade é minha, totalmente, pela escalação. Falhei, não sei aonde. Mas perdemos dois jogadores que dão muito equilíbrio ao sistema, o Renato e o Lucas Lima. Então, se você me disser que outra substituição seria melhor, digo que perderíamos por dois ou três. O técnico tem que resolver, então não tenho remorso pela escalação”, afirmou.

Além disso, o técnico também avaliou o peso que vem com a eliminação na competição Sul-Americana, que era o principal objetivo do Peixe na temporada.

Recomendados

“Vai pesar muito essa derrota. Até porque é um ano político. Podem esperar que o pau vai cantar. Vamos tentar segurar as pontas e dar o nosso melhor. Senão, é o técnico vai embora. Vou ter que tirar alguma coisa da cartola. Tudo que você pode pensar sobre o Santos agora é depressivo. Teremos que ser fortes. Não existe alguém que perdoe o Santos depois de uma situação dessas. É questão de convicção. Entrar com o time e recuperar essa derrota”, concluiu.

Sob clima de pressão, o Santos volta a campo amanhã, às 21 horas, quando recebe o Atlético-PR na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos