Esporte

Cuca garante Deyverson como titular no Palmeiras

Deyverson na partida contra o Coritiba | Levi Bianco/Folhapress Deyverson na partida contra o Coritiba | Levi Bianco/Folhapress

O atacante Borja chegou a peso de ouro no Palmeiras e a expectativa por seus gols era alta, mas não foi bem isso que aconteceu. Com futebol abaixo do mostrado no Atlético Nacional em 2016, o jogador foi para o banco e, desde o retorno de Cuca, tem visto Deyverson ser titular. E parece que a situação não vai mudar.

ANÚNCIO

Já são nove partidas que Deyverson é titular, desde que chegou ao Verdão, e tem sido bem participativo na equipe, mas que não tem agradado tanto à torcida. Na última vitória, sobre o Coritiba, no Pacaembu, os torcedores gritavam pelo nome de Miguel Borja.

“Sempre vão questionar. O Deyverson está fazendo o papel dele bem feito e vai continuar sendo titular. Não importa que as pessoas questionem”, respondeu o treinador, garantindo o jovem na função.

Recomendados

Para Cuca, Deyverson faz o papel que ele espera de um jogador na sua posição. Além de gol, ele faz o pivô e é combativo na saída de bola adversária.

Com 40 pontos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo domingo, contra o Fluminense, no Rio, na tentativa de se aproximar ainda mais dos líderes. 

Tags

Últimas Notícias