Esporte

Fora da Seleção, Vanderlei é exaltado pelo Santos: Melhor do Brasil

A ausência de Vanderlei na convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, não foi bem digerida pelo Santos. Através das redes sociais, o clube alvinegro exaltou o goleiro.

O Peixe publicou uma foto em que o camisa 1 aparece fazendo uma defesa, com a frase: «O melhor goleiro do Brasil», em resposta à ausência do goleiro.

Muitos torcedores também ficaram sem entender a opção de Tite, que convocou Alisson, Ederson e Cássio. No Twitter, a palavra ‘Vanderlei’ chegou a ser a segunda mais comentada da rede social.

Recomendados

Questionado sobre a ausência de Vanderlei, Tite se mostrou incomodado e ressaltou que o goleiro não precisa fazer milagre para ser convocado.

“O técnico é um ser humano e não exige milagre de outro ser humano. Ele tem a humildade de entender que tem outras pessoas com conceitos diferentes do dele. Mas, não usa esses adjetivos, não exijo milagre de ninguém», disse.

O Brasil vai enfrentar a Bolívia, em La Paz, no dia 5 de outubro. Depois, no dia 10, a Seleção terá pela frente o Chile, no Allianz Parque, em São Paulo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos