Na Sul-Americana, Corinthians enfrenta o Racing, da Argentina, para se reerguer

Por Metro Jornal São Paulo
Cássio foi o único titular que treinou em campo ontem | Luis Moura/Folhapress
Na Sul-Americana, Corinthians enfrenta o Racing, da Argentina, para se reerguer

Líder com folga no Campeonato Brasileiro, mesmo com três derrotas nos últimos quatro jogos, o Corinthians agora tem uma pausa na competição para direcionar energia à Copa Sul-Americana, título que a equipe paulista ainda não tem em sua sala de troféus. E a disputa vai ser dura nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, contra o Racing, da Argentina.

ficha

Guilherme Arana fez treinamento leve e ainda não joga nessa quarta, mas a expectativa é que ele volte ao time no domingo, contra o Vasco da Gama, na Arena, assim como Pedrinho.

Novidade no elenco foi a inscrição do volante Warian, de apenas 21 anos. Ele entra no lugar de Clayton, que foi devolvido ao Atlético Mineiro. Porém, o jogador inicia no banco.

O time titular deve ter: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

No treino de ontem, o técnico Fábio Carille usou apenas reservas, mas explicou a escolha. “Nessas horas a gente procura falar muito com os titulares como foi o jogo contra o Santos, na reunião normal que tivemos. Procuramos fortalecer nossas ideias”, disse. Os titulares fizeram apenas treinamentos físicos na academia. 

Loading...
Revisa el siguiente artículo