Cristiano Ronaldo volta, marca 2 e Real estreia com vitória na Liga dos Campeões

Por Estadão Conteúdo
Sergio Perez/Reuters
Cristiano Ronaldo volta, marca 2 e Real estreia com vitória na Liga dos Campeões

Contando com o retorno de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid estreou com vitória na defesa do bicampeonato da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. O atacante português, suspenso no Campeonato Espanhol, voltou ao time e liderou os atuais campeões na vitória sobre o APOEL Nicosia por 3 a 0, no Santiago Bernabéu.

Em outro jogo do Grupo H, o Tottenham bateu o Borussia Dortmund por 3 a 1, em Wembley. Com estes resultados, o Real Madrid despontou na liderança do Grupo H, com os mesmos três pontos do Tottenham, mas com a vantagem de não ter sofrido gols na estreia.

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, avançam ao mata-mata somente os dois primeiros colocados de cada chave. O terceiro ganha vaga na Liga Europa.

Com gol de Jesus, City goleia na Holanda

O Manchester City foi impiedoso em sua estreia na Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o clube da Inglaterra comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola ignorou a festa feita pelo Feyenoord em seu estádio De Kuip, em Roterdã, na Holanda, pela volta à competição após encerrar um longo jejum de 18 anos sem o título nacional, e goleou por 4 a 0, pela primeira rodada do Grupo F. O atacante brasileiro Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, fez um.

Taison marca em vitória do Shakhtar

No outro jogo da chave, o Shakhtar Donetsk derrotou o Napoli por 2 a 1, no Metalist Stadion, em Kharkiv, na Ucrânia – o time não pode jogar em sua cidade por causa de uma guerra civil na região da Crimeia -, com um gol de outro atacante brasileiro presente nas convocações do técnico Tite para a seleção: Taison, ex-Internacional.

Com três pontos cada, Manchester City e Shakhtar Donetsk lideram o grupo e farão um confronto direto na segunda rodada, no próximo dia 26, no Ettihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra No mesmo dia, Napoli e Feyenoord buscarão a reabilitação e os primeiros pontos no duelo que será realizado no estádio San Paolo, em Nápoles, na Itália.

Loading...
Revisa el siguiente artículo