Esporte

São Paulo corre atrás Weverton e Walter para a camisa 1

Está aberta a temporada de caça a um goleiro no São Paulo. Sem confiar nas opções no elenco, o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, autorizou o diretor de futebol Vinicius Pinotti a contratar alguém da posição para ser titular no ano que vem. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

No momento, o Tricolor estuda alternativas. Uma que agrada a todos na diretoria são-paulina é Weverton, do Atlético-PR. Ele foi o goleiro campeão do até então inédito ouro olímpico com o Brasil no Rio de Janeiro, em 2016. O camisa 1 do Furacão também já foi lembrado por Tite em convocações da Seleção principal.

Quem também continua na mira do São Paulo é o corintiano Walter. Apesar de o reserva de Cássio já ter recusado duas investidas do Tricolor, ele segue cotado como uma das opções dentro do Morumbi.

Recomendados

Outro nome estudado foi o do argentino Franco Armani, do Atlético Nacional. No entanto, o atual campeão da Libertadores com o time colombiano corre por fora devido ao limite de cinco jogadores estrangeiros por jogo. No momento, o grupo tricolor já conta com seis gringos: Buffarini, Arboleda, Lugano, Cueva, Jonatan Gómez e Lucas Pratto.

O fato é que os goleiros atuais do São Paulo estão em baixa com a cúpula. Com contrato até o fim do ano, Denis deve deixar  o clube. Renan Ribeiro tem vínculo até maio de 2018 e também ainda não conseguiu convencer nas chances que teve. E Sidão, contratado no início deste ano a pedido de Rogério Ceni – técnico do time na época –, é visto com desconfiança pelos dirigentes. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos