Esporte

Thiago Silva exalta 100% de aproveitamento e destaca intensidade do PSG

O bom início de temporada do Paris Saint-Germain vem empolgando o zagueiro Thiago Silva. Satisfeito com o aproveitamento de 100% da equipe até agora, o capitão elogia a intensidade nos jogos. Mas não se deixa contagiar pela alegria da torcida e pede cautela para o duelo contra o Toulouse, neste domingo (20), pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Na temporada europeia, o PSG venceu os três jogos que disputou, incluindo a disputa da Supercopa da França, contra o Monaco, atual campeão francês. A boa largada na temporada contrasta com o rendimento fraco no início do campeonato passado, quando o PSG acumulou tropeços e se distanciou da briga pelo título na reta final.

«Começamos bem. No entanto, eu não avalio nosso começo apenas pelo número de vitórias, mas, principalmente, pela intensidade que colocamos nestas partidas. O time já está bem fisicamente, isso dá para ver pelo nível de jogo que estamos fazendo», aprova o zagueiro brasileiro.

Recomendados

O próximo desafio do time será contra o Toulouse. A partida vai marcar a estreia de Neymar diante da torcida parisiense, no Parque dos Príncipes. Thiago Silva avisa que o PSG terá um jogo complicado pela frente.

«É sempre difícil enfrentar times como o Toulouse. Tem jovens jogadores de qualidade. No ano passado empatamos em 0 a 0 em casa. Foi um jogo bem complicado. Mas estamos comprometidos a fazer uma grande performance, principalmente por causa da estreia de Neymar no Parque dos Príncipes», projeta o capitão da equipe de Paris.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos