Esporte

Ceni reprova declaração de Lucão: ‘é sempre especial jogar pelo São Paulo’

O técnico Rogério Ceni não aprovou a declaração do zagueiro Lucão, que disse estar de saída do São Paulo “para a alegria de muitos torcedores”. Ele falhou na derrota para o Atlético-MG e deixou o Morumbi vaiado.

Em entrevista coletiva, Ceni disse que é sempre especial jogar pelo São Paulo e pediu que o zagueiro tenha o mesmo sentimento que ele tinha quando era atleta.

“Não vi a declaração. Estou sabendo pelas suas palavras. Lamento, porque vaias e aplausos são do jogo. Ele é um patrimônio do clube e prefiro ver melhor exatamente as palavras que ele usou. É sempre ruim quando você é vaiado, mas tem de ter cabeça no lugar para não dar uma declaração que não possa se arrepender futuramente”, disse.

Recomendados

“Eu sou de uma época em que, independentemente de vaias, era sempre muito especial jogar pelo São Paulo. Queria que ele tivesse também esse tipo de sentimento”, completou.

Com a derrota, para o Galo, a primeira dentro de casa, o Tricolor caiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos