Esporte

Carille: ‘só saio do Corinthians quando me mandarem embora’

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians (() Daniel Augusto Jr.)

Fábio Carille foi efetivado como técnico do Corinthians no dia 22 de dezembro do ano passado. Conquistou o título de campeão paulista nesta temporada e não pretende deixar o Timão tão cedo.

ANÚNCIO

“O Corinthians me deu a oportunidade e eu só saio quando me mandarem embora”, disse em entrevista exclusiva ao programa ’90 Minutos’, de José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes.

“Nunca imaginei começar no Corinthians. Normalmente os técnicos iniciam nas categorias menores e sou um privilegiado, pois sou respeitado e muito, feliz”, comentou.

Recomendados

Além do título, o comandante ainda colocou o Timão na ponta do Brasileirão com a vitória diante do Atlético-GO, domingo, no estádio Serra Dourada.

“Vamos brigar por coisas grandes, por objetivos grandes. Se vai ser campeão eu não sei, mas vamos trabalhar bastante”, destacou.

O próximo desafio corintiano na próxima rodada do Brasileirão será o clássico contra o Santos, em Itaquera.

“Temos que nos manter equilibrados, a mesma estratégia. Hoje somos líderes e estamos na terceira rodada. Para vencermos o Santos precisamos ser consistentes”.

Apesar de ter sido efetivado no fim do ano passado, Carille conhece o Timão como ninguém, afinal está no clube há alguns anos. “São nove anos de Corinthians. Conheço bem as categorias de base”.

Tite

Fábio Carille não esconde de ninguém que seu grande espelho no futebol é Tite, atual técnico da Seleção Brasileira com quem trabalhou junto no Timão. “Costumo falar do Tite, pois convivi com ele por cinco anos meio e seis títulos. É a linha que eu sigo. O Guardiola, Simoeone e o Mourinho são grandes técnicos, mas é difícil de falar, pois não tenho convivência”, justificou.

Tags

Últimas Notícias