Empresário de Bruno é suspeito de matar enteado em BH

Por Marcelo Ruiz
Lúcio Mauro (esquerda) fugiu após o crime /| Nelson Antoine/Agif/Folhapress
Empresário de Bruno é suspeito de matar enteado em BH

O empresário do goleiro Bruno Fernandes é suspeito de ter matado o enteado em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM (Polícia Militar), ele teria atirado contra a vítima após uma briga na residência da família. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela corporação.

Por conta dos tiros e do barulho da confusão, vizinhos acionaram a PM. O jovem de 20 anos estaria brigando com a mãe quando o empresário decidiu intervir. Foi quando os ânimos se exaltaram e o padrasto teria atirado contra a vítima. A bala atingiu o lado esquerdo da clavícula e saiu pelas costas. Ele morreu no local.

A mulher alegou aos militares que Lúcio Mauro teria agido em legítima defesa e que o filho possuía problemas com drogas. Durante a discussão, o jovem chegou a ameaçar o casal. Conforme a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas.  O revólver utilizado no crime não foi encontrado.

Logo após o registro do crime, Lúcio Mauro fugiu do local e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado pela corporação. A Polícia Civil realizou uma perícia na residência e constatou que a bala que atingiu o jovem era de calibre 38.

Loading...
Revisa el siguiente artículo