Joanna Maranhão e Ana Paula do vôlei batem boca na internet

Por Tercio Braga
Joana Maranhão e Ana Paula bateram boca na internet após escândalo na política brasileira /Reprodução/Twitter
Joanna Maranhão e Ana Paula do vôlei batem boca na internet

O turbulento momento político que o Brasil volta a viver, com a revelação de que o presidente Michel Temer teria autorizado pagamento de propina e que o senador Aécio Neves teria recebido um pagamento de R$ 2 milhões da empresa de alimentos JBS, causou muitos comentários na internet, e alguns esportistas se envolveram em bate-boca.

A nadadora Joanna Maranhão, que recentemente se filiou ao PSOL, utilizou o Twitter para mandar uma indireta para a ex-jogadora de vôlei Ana Paula, que foi garota propaganda de Aécio Neves nas eleições presidenciais de 2014, quando o tucano foi derrotado por Dilma Rousseff.

“Oi Ana, vi que você apagou os posts do Aécio, queria saber se está tudo bem?”, escreveu a nadadora ao receber o print de um seguidor com a imagem da ex-jogadora de vôlei com o tucano.

Ana Paula logo respondeu: “Não apaguei não Joana, está lá. Tenho o caráter e a decência de dizer que quem é corrupto deve pagar. E você? Vamos lá tente, vença alguma coisa na vida”.

A partir daí a troca de “gentilezas” teve continuação, com os seguidores das duas as apoiando uma e criticando outra.

“Tens razão, sou uma decência fracassada. Disputa de currículos, isso é muito maduro e progressista. A ‘lógica’ do atleta de alto rendimento que classifica capacidade de argumentação baseado em resultados do esporte: arrogância e ignorância. Seria mais ou menos assim: quem nada mais devagar do que eu não tem direito de opinar, só se chegar na minha frente? WTF?”, ironizou Joanna.

“Pode chorar, não me preocupo, apesar dos pesares sei que você sabe nadar e não vai se afogar nas suas lágrimas”, disse Ana Paula.

Loading...
Revisa el siguiente artículo