Esporte

Atlético-MG e Grêmio iniciam duelo pelo título da Copa do Brasil

Pratto e Douglas são os destaques de Atlético-MG e Grêmio | Montagem/Metro Jornal

Time recheado de estrelas, citado por muitos como o melhor elenco do Brasil, estádio lotado, promessa de linda festa e elenco confiante. Com esses ingredientes, o Atlético-MG recebe nesta quarta-feira, às 21h45, o Grêmio no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil.

Com as baixas de Luan e Otero, dois importantes jogadores no grupo de Marcelo Oliveira, o Galo entrará em campo com a necessidade e meta de construir um bom resultado. O motivo? A grande decisão será na próxima quarta, na Arena do Grêmio, e derrotar o clube gaúcho lá não é uma missão nada fácil.

Recomendados

Enquanto o Atlético busca o bicampeonato, o Grêmio quer o penta, se tornando então o maior campeão da competição. Um dos fatores que podem ajudar o elenco alvinegro nessa luta é o fato de que sofrer gols em casa não terá peso extra, como era em edições anteriores.

Artilheiro do Galo na competição, Pratto mostra como será o clima dentro de campo nesta noite. “Estou pensando demais na final, querendo ganhar o jogo de quarta para buscar o título. Será uma guerra”. O destaque do Grêmio é o armador Douglas.

Torcida promete linda festa no Gigante da Pampulha 

Cerca de 47 mil ingressos foram garantidos pela torcida atleticana até a noite de ontem, de acordo com balanço divulgado pelo clube alvinegro. Com o Gigante da Pampulha lotado, a massa alvinegra promete fazer uma festa que pode entrar para a história. As organizadas promoverão chuva de papel picado e um mosaico que ocupará todos os setores do Mineirão.

Para que o efeito do mosaico – o texto ainda é um mistério – seja alcançado, as torcidas organizadas pedem que os presentes entram ao estádio o mais cedo possível, evitando-se assim falhas na apresentação.

Restam apenas entradas nos valores de R$ 200 e R$ 300. Informações sobre a carga disponível de ingressos pelo site atletico.com.br.

numeros-gerais raio-x-copa-do-brasil

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos