Rogério Ceni lamenta eliminação, mas se diz orgulhoso do time

Por Nadia
Ceni, 41, é o principal jogador do São Paulo | Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress Ceni disse ter orgulho dos companheiros | Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress

Depois da derrota para o Atlético Nacional nos pênaltis por 4 a 1, nesta quarta-feira, que eliminou o São Paulo da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni disse estar orgulhoso de seus companheiros de time.

“Esse grupo reergueu o São Paulo no segundo semestre com a chegada de alguns jogadores, como o Michel Bastos, o Kaká, o Kardec, enfim, mais alguns que também somaram. Só tenho a agradecer. É um p… orgulho fazer parte de um time bacana como esse. A gente só lamenta o fato de não poder disputar o título”, disse em entrevista ao site do São Paulo.

Para Rogério, o São Paulo jogou bem e tinha tudo para sair do Morumbi classificado para enfrentar Boca Juniors ou River Plate na final.

“É do jogo. A gente lamenta pelo placar. Criamos no segundo tempo, lamentamos por não ter vencido. A bola não entrou, foi na trave, tivemos boas oportunidades de gol. A gente podia ter saído classificado no tempo normal. Jogamos bem, mas não conseguimos o placar que daria a vaga para a final”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo