Corinthians mira a vice-liderança no Campeonato Brasileiro

Por lyafichmann

O São Paulo já está classificado para a Taça Libertadores de 2015. O Corinthians precisa de apenas um ponto nos próximos dois jogos para carimbar o passaporte para o torneio continental. Mas, para o Timão, a reta final do Campeonato Brasileiro tem um novo objetivo: passar o rival na tabela e terminar a competição na vice-liderança.

“Ainda dá. Eles confirmaram a Libertadores, e vemos pelas viagens que o pessoal está cansado. Depende de eles passarem de fase ou não. Aí temos grandes chances de passar o São Paulo”, disse o goleiro Cássio.

Hoje, a diferença entre as equipes é de três pontos (66 a 63) a favor do Tricolor. O time do Morumbi terá uma tabela teoricamente mais fácil. Enquanto o Timão vai enfrentar o Fluminense – que ainda briga pelo G-4 – e o rebaixado Criciúma, o São Paulo pegará Figueirense e Sport, duas equipes que estão de “férias”.

Novo técnico

O camisa 12 também falou sobre o futuro do time sem Mano Menezes, que não deverá ser mantido como técnico pelo novo presidente, que será eleito em fevereiro. Tite é o mais cotado para voltar ao clube.

“Caso o Mano não fique, com certeza quero trabalhar com um treinador que é campeão”, afirmou Cássio.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo