Guerrero confirma que deseja renovar com Corinthians

Por Nadia
Guerrero não vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado | Heuler Andrey/Getty Images Autor de gol da vitória diante do Grêmio, Guerrero quer renovar com o Corinthians | Heuler Andrey/Getty Images

Autor do gol da vitória do Corinthians sobre o Grêmio por 1 a 0, no último domingo, o atacante Guerrero quer permanecer no Alvinegro. Quem confirmou é o próprio jogador.

Com contrato até junho de 2015, o peruano deseja ficar, no entanto, prefere não pensar nisso neste momento.

“A diretoria está tratando com calma isso (a renovação), então, vamos esperar. Estou focado no meu trabalho”, disse.

“Vamos voltar a falar nesta semana, mas tento estar do outro lado, focado no meu trabalho. Quero ficar de qualquer jeito, com Libertadores ou não. Para mim, é importante classificar porque o Corinthians tem de sempre estar na Libertadores. É uma motivação extra”, complementou.

Guerrero também falou sobre o momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Com 66 pontos conquistados e na terceira colocação, o Alvinegro está próximo de garantir a vaga na Taça Libertadores do próximo ano, o que foi ressaltado pelo jogador.

“Nos preparamos para isso. O Brasileiro começou e sabíamos o que queríamos. Nosso objetivo era sair campeão, mas, infelizmente, tivemos alguns tropeços. Agora estamos procurando essa vaga na Libertadores”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo