De olho na final, Marcelo Oliveira pede comemoração "discreta"

Por Carolina Santos
| Divulgação/Cruzeiro Técnico mostra confiança na virada sobre o Galo | Divulgação/Cruzeiro

Após garantir o título Brasileiro com duas rodadas de antecedência, o Cruzeiro se concentra agora na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o arquirrival Atlético-MG, no Mineirão.

A Raposa precisa reverter a vantagem obtida pelo Galo por 2 a 0 no jogo de ida, e por isso o técnico Marcelo Oliveira pede uma comemoração discreta pelo título nacional no domingo.

“Vamos comemorar só entre nós, mas de uma forma mais discreta. E a partir desta segunda só respirar a final da Copa do Brasil. Temos toda a confiança e toda a fé que mesmo com a diferença no placar é possível porque temos um time de guerreiros e que sabe jogar. Isso é a base de tudo”, disse o treinador logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás.

Leia também:
Imprima o pôster do Cruzeiro campeão ou use como fundo de tela
Cruzeiro só não venceu três rivais no Brasileiro
Everton Ribeiro celebra bicampeonato

Autor do gol do título no último domingo, o meia Éverton Ribeiro reforçou o discurso do comandante e mostrou confiança na virada.

Agora é só um campeonato para pensar. Somos bicampeões e vamos atrás dessa tríplice coroa. Com essa torcida, tenho certeza que vamos dar o máximo e conseguir a virada. Não tem cansaço. Agora é entrega total pela tríplice coroa’, afirmou o jogador.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo