Torcedor do Vasco é preso por descumprir ordem da Justiça

Por fabiosaraiva
Vascaíno estaria envolvido em pancadaria entre torcedores na Arena Joinville, em dezembro de 2013 | Reprodução/Band Vascaíno estaria envolvido em pancadaria entre torcedores na Arena Joinville, em dezembro de 2013 | Reprodução/Band

Policiais do Grupamento Especial de Patrulhamento em Estádios prenderam neste sábado (22) Robson Moreira da Cruz, conhecido como Robinho, durante o empate entre Vasco e Icasa por 1 a 1, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O torcedor faz parte de uma torcida organizada do Cruzmaltino e estava com mandado de prisão ativo em Santa Catarina. Ele é suspeito de participar da briga ocorrida em dezembro de 2013 na Arena Joinville. Na ocasião, as torcidas de Vasco e Atlético-PR promoveram uma pancadaria nas arquibancadas.

Assim como outros envolvidos na briga, Robinho conseguiu o benefício de se apresentar na delegacia em dias de jogos do Vasco. No entanto, ele passou a ser observado pela Polícia Militar por não cumprir a determinação.

O GEPE monitora as ações dos envolvidos na briga de Joinville e afirmou estar pronto para cumprir as determinações judiciais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo