Everton Ribeiro celebra bicampeonato

Por fabiosaraiva

Com sentimento de alívio, o meia Everton Ribeiro celebrou neste domingo o bicampeonato do Cruzeiro no Brasileirão. Ele foi o autor do gol que definiu o placar favorável por 2 a 1 contra o Goiás em partida disputada no Mineirão.

Leia também:
Cruzeiro vence o Goiás e leva quarto título no Brasileirão
Cruzeiro só não venceu três rivais no Brasileiro

O gol do título chegou apenas no segundo tempo. Aos 18′ minutos, Willian fez boa jogada na esquerda da área e cruzou na cabeça de Éverton Ribeiro, que, sozinho, desviou para o fundo do gol.

Agora, com o título na mão, Éverton Ribeiro quer focar na Copa do Brasil. O Cruzeiro decide com o Atlético Mineiro a taça e precisa reverter o placar desfavorável de 2 a 0 para os rivais:

“Agora é só um campeonato para pensar. Somos bicampeões e vamos atrás dessa tríplice coroa. Com essa torcida, tenho certeza que vamos dar o máximo e conseguir a virada. Não tem cansaço. Agora é entrega total pela tríplice coroa’, afirmou o meia logo após o fim da partida.

Ele também vibrou muito porque pode comemorar o título dentro de campo, algo que não ocorreu na conquista de 2013:

“No ano passado não pude jogar a partida do título. Mas hoje estive aqui e consegui fazer um gol importantíssimo”, celebrou o meia, um dos destaques do Cruzeiro no campeonato.

WILLIAN ELOGIA CONSISTÊNCIA DO CRUZEIRO
O atacante do Cruzeiro, Willian, ressalta a consistência da equipe ao longo da temporada, que permaneceu 30 rodadas na liderança, superando o recorde estabelecido pelo São Paulo no Brasileirão. O jogador ainda comenta as dificuldades que enfrentou no campeonato, além de falar também sobre a final da Copa do Brasil. Confira.

MARCELO OLIVEIRA: MAIOR MÉRITO É O TRABALHO EM CONJUNTO
O técnico da Raposa elogia, sobretudo, o trabalho em equipe do elenco do time, junto com a diretoria. “O grupo queria um objetivo e ao final valoriza-se todos”. Marcelo ainda fala sobre a final da Copa do Brasil: “Vamos ter um encontro mais discreto, e a partir de amanhã vamos respirar e vamos com toda confiança e toda a fé”.

NÍLTON: VAMOS ENCHER ESSA CAMISA DE ESTRELAS
O volante da Cruzeiro, Nílton, comemora o bicampeonato da equipe mas lembra que o clube ainda tem o confronto pela final da Copa do Brasil pela frente. “Quarta-feira temos mais um, temos que comemorar hoje sim, extravasar, mas amanhã temos que voltar a concentração”. O jogador ainda comenta as últimas duas partidas vitoriosas da Raposa, que ajudaram a garantir a vitória antecipada no Brasileirão.

DAGOBERTO CONQUISTA O SEU 5º TÍTULO BRASILEIRO
O atacante do Cruzeiro, em entrevista pós-jogo, comenta seu suposto título como jogador pentacampeão, agradecendo todos os clubes em que passou e que obteve vitórias.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo