Em rede social, Lionel Messi divide recorde com companheiros

Por fabiosaraiva
Messi quebrou o recorde de Zarra ao marcar três vezes na goleada sobre o Sevilla | Gustau Nacarino/Reuters Messi quebrou o recorde de Zarra ao marcar três vezes na goleada sobre o Sevilla | Gustau Nacarino/Reuters

Após quebrar o recorde de Telmo Zarra e atingir a marca de 253 gols no Campeonato Espanhol, Lionel Messi usou sua página no Facebook para comemorar o feito. Ele agradeceu aos companheiros e postou um vídeo com seu primeiro gol na Liga, que teve assistência de Ronaldinho Gaúcho contra o Albacete em 2005. Confira o vídeo aqui.

“Quando marquei este gol, o primeiro na Liga, não imaginava superar nenhum recorde, muito menos de alguém tão grande como Telmo Zarra. Hoje pude cumprir graças ao apoio de muitas pessoas que me ajudaram durante esses anos. O recorde é para todos eles, obrigado por terem estado sempre comigo. Também para aqueles que me apoiaram e não estão mais com a gente, eu ainda os sinto muito presente. Obrigado a todos”, disse o argentino.

Messi entrou em campo neste sábado contra o Sevilla com 250 gols, um a menos que Zarra. O camisa 10 marcou três vezes e comandou a goleada catalã por 5 a 1.

No vestiário após o jogo, o uruguaio Luis Suárez postou uma foto com o companheiro e exaltou o feito.

“Grande partida, três pontos muito importantes. Felicidades, Leo. Você segue fazendo história”, afirmou Luisito.

 

B3EzYIUCAAEBgae

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo