Esporte

Coritiba vence e aumenta drama do Palmeiras

No duelo direto contra o rebaixamento, o Coritiba venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Couto Pereira, ultrapassou o rival na tabela e deixou o Z4 do Campeonato Brasileiro. Já a equipe Dorival Júnior sofreu a quarta derrota seguida na competição, caiu duas posições e agora é o primeiro clube fora da zona da degola.

Em um primeiro tempo bastante nervoso, as duas equipes criaram poucas chances de gol e abusaram das bolas alçadas na área. Dúvida durante toda a semana com uma lesão muscular, Valdivia atuou apenas os primeiros 45 minutos e deixou o campo no intervalo para dar lugar a Diogo.

No segundo tempo, o Coritiba começou pressionando e conseguiu abrir o placar aos 9 minutos. Após cruzamento na área, Zé Love ficou com a sobra e encheu o pé sem chances para Fernando Prass.

Recomendados

O Coxa aproveitou o desespero palmeirense e aumentou a vantagem aos 25 minutos. Alex recebeu sem marcação e só rolou para o camaronês Joel definir: 2 a 0.

Com o resultado, o Coritiba ocupa agora a 15ª posição com 41 pontos. O Palmeiras caiu para o 16º lugar e segue com 39 pontos. O Vitória, time que abre o Z4, tem 38.

Na penúltima rodada, o Palmeiras visita o Internacional, sábado, no Beira-Rio. Já o Coritiba joga no domingo, fora de casa, contra o Coritiba.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos