Atlético-PR derrota Bahia na Fonte Nova

Por fabiosaraiva

Atlético-PR venceu o Bahia por 2 a 1 em Salvador | Divulgação Atlético-PR	Atlético-PR venceu o Bahia por 2 a 1 em Salvador | Divulgação Atlético-PR
O Atlético-PR complicou neste sábado mais um pouco o Bahia na luta para escapar do rebaixamento. A equipe do Paraná derrotou por 2 a 1 o time baiano em pleno Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro.

Agora, o Bahia está em 18º lugar, com 34 pontos, quatro a menos que o Coritiba, a primeira equipe no Z4 e que ainda joga neste domingo contra o Palmeiras. Se Vitória e Chapeconense vencerem na rodada deste domingo, o Bahia estará praticamente rebaixado.

A time baiano enfrentará nas duas últimas rodadas o Grêmio, em casa, e o Coritiba, no Paraná. Já o Atlético-PR, com o resultado, chegou ao 8º lugar, com 50 pontos. O próximo confronto dos parananenses será contra o Goiás na Arena da Baixada.

Os gols da partida sairam no segundo tempo. Aos 16 minutos, após escanteio da esquerda, Fahel se atrapalhou na marcação de Willian Rocha e desviou a bola para a própria meta.

Aos 26 minutos, o Atlético-PR ampliou o placar. Bady carregou a bola da direita para a entrada da área e mandou um chute com curva no cantinho da rede do goleiro Lomba.

Três minutos depois o Bahia conseguiu reagir e diminuir a diferença. Willian Barbio fez excelente passe na área e Henrique completou para o gol.

O time do Bahia reclamou muito da arbitragem por não ter anotado um pênalti aos 36 minutos. Willian Barbio foi derrubado na área em disputa de bola com zagueiro, mas o juiz não anotou a falta.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo