Esporte

São Paulo sai atrás na disputa pela final da Sul-Americana

O São Paulo foi até a Colômbia enfrentar o Nacional de Medellín pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana e saiu de lá com um resultado adverso de 1 a 0, que obriga o time paulista a vencer por dois gols de diferença na partida de volta.

Mesmo atuando fora de casa e com a pressão da torcida colombiana, o São Paulo começou melhor a partida e conseguia controlar a equipe do Nacional. Mesmo assim, foi do mandante a primeira grande chance de abrir o placar. Aos dez minutos, Murillo cabeceou bem após escanteio e obrigou Rogério a fazer boa defesa.

Apesar do controle, o Tricolor não conseguia chegar com muito perigo ao gol colombiano. Aos 34 minutos veio o gol do Nacional. A bola foi desviada de cabeça no meio campo e Rogério e Edson Silva se atrapalharam e demoraram a decidir quem iria na bola, Luis Ruiz aproveitou e tocou por cima do goleiro são-paulino.

Recomendados

No final da primeira etapa, o Nacional crescer e encurralou o São Paulo, que não levou o segundo por muito pouco.

Na segunda etapa, o Tricolor voltou devagar e demorou a entrar no ritmo do jogo. O Nacional desperdiçou algumas boas chances, e o São Paulo só voltou a chegar com perigo aos 35 minutos.

No final, o 1 a 0, acabou ficando de bom tamanho pelo futebol apresentado pelo São Paulo, que agora terá que vencer por dois gols de diferença no Morumbi para avançar à final da competição. A situação ainda fica ruim por não ter marcado nem um gol fora de casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos