Renato Augusto comemora "goleada" de 1 a 0 sobre o Goiás

Por Nadia
Renato Augusto disse que no fim da temporada, qualquer vitória vira goleada | Tarso Sarraf/Agif/Folhapress Renato Augusto disse que no fim da temporada, qualquer vitória vira goleada | Tarso Sarraf/Agif/Folhapress

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Goiás colocou o time de volta no G4 do Campeonato Brasileiro. Pelo objetivo alcançado, o meia Renato Augusto comemorou o resultado como se fosse goleada.

“É fim de temporada, praticamente todos os jogos são finais. E 1 a 0 vira goleada, vencemos bem o jogo. Entramos para o G4, que era o que queríamos”, disse ele.

Mesmo com o placar mínimo, o Corinthians dominou todo o jogo e criou boas oportunidades, mas não conseguiu reverter isso em gol, o que deixou o jogador orgulhoso pelo empenho da equipe. “O que vale é a vontade. Ganhamos na vontade e estamos na briga”, avaliou.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians tem uma briga direta por uma vaga na Libertadores. No domingo, o Timão recebe o Grêmio, que pode roubar sua vaga no G4 em caso de derrota.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo