Mano Menezes descarta Guerrero na quarta-feira

Por Carolina Santos
Guerreronão vai atuar pelo Corinthians em Belém | Mauro Horita/AGIF/Folhapress Guerreronão vai atuar pelo Corinthians em Belém | Mauro Horita/AGIF/Folhapress

Paolo Guerrero vai desfalcar o Corinthians nesta quarta-feira contra o Goiás, no Mangueirão, em Belém do Pará, na sequência do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio de Mano Menezes na entrevista coletiva.

“Não tem cabimento o Guerrero jogar na terça-feira, no Peru, à noite e nós levarmos ele para Belém, do Pará. Não faremos porque teremos três jogos importantíssimos e não podemos mais perder um jogador como ele arriscando tudo, podendo lesioná-lo. Não faço isso. Não fiz lá atrás e não vou fazer agora”, explicou.

Já em relação a vitória corintiana sobre o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o comandante ficou satisfeito com o futebol apresentado pela sua equipe.

“Me deixa muito feliz a atitude da equipe, o jogo que fez como encarou o Bahia na situação em que se encontra. São jogos de alta dramaticidade que a gente tem que saber jogar”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo