Ingressos para estreia do Palmeiras no novo estádio estão esgotados

Por Carolina Santos
Torcida compra ingressos na sede do clube | Mister Shadow/ASI/Sigmapress/Folhapress Torcida compra ingressos na sede do clube | Mister Shadow/ASI/Sigmapress/Folhapress

A primeira partida oficial na Arena Palmeiras vai ser com casa cheia. Nesta quarta-feira, às 22h, o Verdão encara o Sport pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro diante de 39 mil pessoas. A capacidade máxima do estádio é de 43 mil pessoas. Mas, por razões de segurança, o primeiro jogo será com 4 mil pessoas a menos. E os ingressos estão praticamente esgotados.

Só há entradas disponíveis para portadores de necessidades especiais e para torcedores do Sport. Para os torcedores pernambucanos foram reservados cerca de 1.200 bilhetes.

Aproximadamente 32 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada por meio do programa de sócio-torcedor do clube, o Avanti, e pelos sócios do alviverde. Cerca de 4 mil ingressos se esgotaram na manhã desta segunda-feira.

O bilhete mais barato na Arena Palmeiras custou R$ 80 – com possibilidade de meia-entrada, para a cadeira no setor Gol Norte. Os mais caros eram dos setores Oeste (Vermelho) e Leste (Azul): R$ 500.

Nesta terça, os atletas do Verdão voltam a treinar no estádio. Com 39 pontos, a equipe ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileira e ainda corre perigo de cair para a Série B. O Sport, por sua vez, ocupa o 12º lugar na tabela, com 44 pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo