Aumentam as chances de Grêmio e Corinthians irem à Libertadores

Por Nadia
Vitória sobre o Bahia deixou Timão mais perto da Libertadores | Ag. Corinthians Vitória sobre o Bahia deixou Timão mais perto da Libertadores | Ag. Corinthians

A cada jogo o Cruzeiro está mais próximo do título do Campeonato Brasileiro. Assim como o Criciúma está praticamente fadado ao rebaixamento à Série B. A 34ª rodada do Brasileirão também foi positiva para Corinthians e Grêmio, que viram aumentar suas probabilidade de ir à Libertadores de 2015.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, a chance de ser campeão do Cruzeiro subiu de 83% para 96%, de acordo com o site Infobola. O São Paulo, que bateu o Palmeiras por 2 a 0 neste domingo, mas empatou com o Inter no meio da semana em jogo antecipado, vem na sequência com 4%. Nenhuma outra equipe aparece entre as cotadas para o título.

Na briga pela Libertadores, Grêmio e Corinthians, quarto e quinto colocados, respectivamente, viram suas probabilidades crescerem. O Tricolor passou de 40% para 47%, enquanto o Timão saiu de 37% para 51%.

Na parte de baixo da tabela, a derrota para o Grêmio praticamente sentenciou o rebaixamento do Criciúma, que tem 99% de chances de cair. O Bahia, que perdeu para o Timão, está com 97%.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo