Cruzeiro vence o Santos e fica mais perto do bi do Brasileirão; confira outros resultados

Por Tercio Braga
Ricardo Goulard comemora o gol da vitória do Cruzeiro | Alexandre Schneider/Getty Images Ricardo Goulard comemora o gol da vitória do Cruzeiro | Alexandre Schneider/Getty Images

O Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, conseguiu neste domingo, mais uma vitória e deu sequência na sua busca pelo título de 2014. A vítima da Raposa desta vez foi o Santos, que mesmo jogando em casa, não conseguiu segurar o time mineiro e perdeu por 1 a 0.

O gol do Cruzeiro saiu aos sete minutos do segundo tempo, depois que Ricardo Goulart tabelou com Willian, saiu na frente de Aranha e bateu cruzado para dentro do gol.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 70 pontos e manteve a vantagem de quatro para o São Paulo. O vice-líder da competição bateu o Palmeiras por 2 a 0, no encerramento desta rodada. Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a mais.

Leia também
• São Paulo supera o Palmeiras e se mantém na briga do título
• Corinthians bate o Bahia e segue na briga pela Libertadores

Na próxima quinta-feira, o Cruzeiro visita o Grêmio, que vem embalado por uma boa vitória sobre o Criciúma e na quarta-feira, o Santos vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Golaço de bicicleta dá vitória ao Inter

O Internacional pressionou muito o Goiás, mas só chegou à vitória por 1 a 0 devido à uma jogada brilhante de um herói improvável. O gol de bicicleta de Paulão foi o único na partida disputada no Beira-Rio, válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

O resultado mantém o Colorado no G-4, embora o clube tenha um jogo a mais que os adversários. O Esmeraldino segue na 11ª colocação.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo