Sem dois titulares, Cruzeiro tenta virar a chave contra o Santos

Por Nadia
Mayke, à esquerda, desfalcará o Cruzeiro contra o Santos | Paulo Fonseca/Futura Press/Folhapress Mayke, à esquerda, desfalcará o Cruzeiro contra o Santos | Paulo Fonseca/Futura Press/Folhapress

Sem tempo para lamentar a derrota por 2 a 0 no primeiro confronto das finais da Copa do Brasil, o elenco estrelado voltou aos trabalhos nesta quinta-feira na Toca da Raposa. Com poucos sorrisos e um silêncio desconfortável, jogadores e comissão técnica tentam esquecer a queda no Horto para focar no principal objetivo da temporada: ser campeão Brasileiro.

“Estamos muito próximos de conquistar o Brasileiro. Temos que estar firmes nessa meta e depois nos preparar para o próximo jogo da Copa do Brasil. Estamos muito bem no Brasileiro e próximos de conquistar o segundo título consecutivo, dependemos das nossas vitórias e vamos em busca disso”, afirma o treinador Marcelo Oliveira.

Com o empate do São Paulo na última quarta-feira, a Raposa terá chance de ampliar sua vantagem na ponta da tabela. Se vencer o Santos no domingo na Vila Belmiro, o time estrelado abrirá sete pontos de frente em relação ao tricolor paulista restando apenas quatro rodadas do nacional.

A boa notícia durante os trabalhos de ontem na Toca da Raposa foi a liberação do meia Alisson do departamento médico. Recuperado de um estiramento, o jovem já iniciou atividades físicas, mas ainda não tem presença confirmada para a partida contra o Peixe. Mas para o clássico contra o Atlético no Mineirão, a revelação da base estrelada terá presença certa em campo.

Mayke e Léo, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, estão fora da partida contra o Santos. Ceará e Manoel ganham mais uma oportunidade no time titular.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo