Esporte

São Paulo e Inter empatam em jogo polêmico

Tricolor ficou no empate com o Colorado e na bronca com a arbitragem | Rubens Chiri/saopaulofc.net
Tricolor ficou no empate com o Colorado e na bronca com a arbitragem | Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em partida adianta da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Internacional ficaram no 1 a 1 no Morumbi. O jogo foi marcado mais uma vez por uma arbitragem bastante polêmica.

Vindo de uma goleada no clássico contra o Grêmio, o Inter começou a partida bastante fechado. Com três zagueiros e cinco homens no meio campo, impedia o São Paulo de chegar até a meta do goleiro Alisson.

Recomendados

Sem ter chegado antes ao ataque, o Inter abriu o placar aos 17 minutos com o zagueiro Paulão. Alex cobrou falta no meio campo, Bertotto desviou de cabeça e a bola sobrou para o defensor marcar. O problema é que ele estava bastante impedido.

O gol gerou muita revolta por parte dos são-paulinos, até o goleiro Rogério Ceni deixou sua meta para ir cobrar o árbitro Heber Roberto Lopes, mas não adiantou. O São Paulo então tentou responder na sequência, mas o goleiro Alisson fez dois milagres para evitar o empate.

Mesmo jogando o primeiro tempo todo no ataque, o Tricolor não conseguiu o empate. Na saída para o intervalo, nova pressão na arbitragem. Ao voltar do vestiário, Rogério Ceni levou o cartão amarelo pela insistência na reclamação.

O empate veio logo aos quatro minutos do segundo tempo. Hudson cruzou da direita e Luis Fabiano tocou de primeira para às redes. O São Paulo iniciou então a pressão em busca da virada, mas por mais que tentasse, ela não veio.

No final da partida, o lateral do Inter Fabrício foi expulso. Foi o suficiente para iniciar uma grande confusão em campo com os jogadores das duas equipes. Resultado de uma arbitragem bastante confusa.

O São Paulo perdeu a chance de ficar a apenas dois pontos do líder Cruzeiro e colocar pressão no time mineiro. Com 63 pontos e um jogo a mais, a missão do título fica ainda mais difícil. O Inter chegou aos mesmo 57 pontos de Grêmio, Atlético-MG e Corinthians, mas está em terceiro por ter uma vitória a mais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos