Guerrero pede R$ 7 milhões para renovar com Corinthians

Por Nadia
Guerrero, do Corinthians, comemora seu gol | Ale Vianna/Brazil Photo/Folhapress De acordo com Alexandre Praetzel, Guerrero pediu sete milhões de reais para assinar com o Corinthian | Ale Vianna/Brazil Photo/Folhapress

Um dos principais jogadores do Corinthians neste ano, o atacante Guerrero, que possui contrato com o Alvinegro até maio de 2015, pediu sete milhões de reais de luvas para renovar com a equipe de Parque São Jorge. As informações são do repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes.

Além do alto valor pedido para assinar um novo vínculo, o peruano também exigiu um aumento salarial, o que, apesar da pouca diferença, foi rejeitado pela diretoria corintiana, que o considerou inviável.

Um dos motivos para a recusa é a delicada situação financeira vivida pelo Alvinegro. Nos últimos dias, foi especulado um possível atraso nos vencimentos dos atletas corintianos.

Como o seu vínculo vai até maio do próximo ano, Guerrero pode assinar pré-contrato com qualquer clube já no início de 2015.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo