Esporte

Em jogo isolado, São Paulo pega o Inter para tentar alcançar o líder Cruzeiro

Alan Kardec vai estrear hoje, na Fonte Nova, com a camisa do São Paulo | Daniel Vorley/AGIF /Folhapress
Alan Kardec volta ao time após ser poupado contra o Vitória | Daniel Vorley/AGIF /Folhapress

A perseguição do São Paulo ao Cruzeiro, líder isolado do Campeonato Brasileiro, ganhará mais um capítulo nesta quarta-feira. Às 22h, o Tricolor recebe o Internacional no Morumbi, em jogo antecipado da 35ª rodada.

Uma vitória pode reduzir, ao menos momentaneamente, para dois pontos a diferença entre os clubes – hoje, o time mineiro soma 67 pontos, contra 62 dos são-paulinos. E, caso os tricolores também derrotem o Palmeiras no domingo – no jogo regular da 34ª rodada – também no Morumbi, o clube assume a ponta.

Recomendados

“Os torcedores e até nós mesmos queremos os seis pontos. Pensamos em vencer as duas, a torcida já nos empurrou em momentos difíceis e agora é um bom momento. Estamos nos cobrando bastante”, afirmou o atacante Alan Kardec, que volta ao time após ser poupado contra o Vitória.

Enquanto o Tricolor tenta bater o Colorado, o Cruzeiro tem páreo duríssimo em Belo Horizonte: encara o arquirrival Atlético-MG pela primeira partida da decisão da Copa do Brasil.

“Será um dos maiores clássicos do futebol mundial, final de muitos ânimos, quem sabe se o Atlético ganhar, talvez possa abalar a confiança do Cruzeiro”, disse Kardec. 

ficha tecnica sao paulo inter

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos