Muricy Ramalho descarta poupar jogadores e priorizar torneio

Por Nadia
Muricy Ramalho descarta priorizar Brasileirão ou Sul-Americana / Rubens Chiri/Site São Paulo Muricy Ramalho descarta priorizar Brasileirão ou Sul-Americana / Rubens Chiri/Site São Paulo

A temporada se aproxima do fim e o São Paulo se encontra na disputa por dois títulos. No Brasileirão, é o vice-líder, com cinco pontos a menos que o Cruzeiro. Na Sul-Americana, o Tricolor bateu o Emelec por 4 a 2 na partida de ida das quartas de final, no Morumbi. Apesar da boa vantagem no torneio continental, o técnico Muricy Ramalho descartou poupar atletas para priorizar alguma competição.

“Não vamos poupar ninguém. Não vamos priorizar nada porque temos chance de ser campeão nas duas. Vamos observar o estado físico e tomar cuidado com os jogadores. Até porque já perdemos o Tolói e o Pato pela sequência de jogos. Vamos colocar para jogar o que tivermos de melhor fisicamente”, afirmou o técnico após o triunfo sobre o Emelec.

Também depois da partida no Morumbi, o médico do clube, José Sanchez, explicou a situação dos dois jogadores. Sobre Pato, ele avaliou bem a recuperação, mas preferiu não dar um prazo para o retorno.

“Isso gera expectativa que não é legal. Ele está indo muito bem, fazendo trabalho de fortalecimento e de campo especifico. A evolução dele está muito boa, mas temos que ter convicção na hora de liberar”, explicou.

Sobre o zagueiro, Sanchez diz que a situação da lesão ainda está indefinida.

“O Tolói teve uma dor na coxa. Fizemos exames e constatamos que ele teve contratura no local, e não deu para definir se teve um leve estiramento. Mas estamos trabalhando com a contratura e ele vai ter que ficar ainda uns dias se recuperando”, disse o doutor.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo