Esporte

Mike Tyson diz ter sido vítima de uma agressão sexual

Mike Tyson | Getty Images
Mike Tyson diz ter sido vítima de agressão sexual aos sete anos | Getty Images

O ex-campeão mundial de boxe dos pesos pesados Mike Tyson disse que foi vítima de uma agressão sexual quando tinha apenas sete anos.

«Um homem, um homem maior, me agarrou, me ameaçou, me agrediu sexualmente e fez coisas em mim. Eu era apenas uma criança e nunca mais voltei a vê-lo», declarou Tyson à rádio norte-americana Sirius XM.

Recomendados

«Ninguém devia saber disso e, simplesmente, segui com minha vida», acrescentou, reconhecendo que em nenhum momento contou à polícia ou a sua família.

Surpresos com a revelação, os jornalistas perguntaram à lenda do boxe sobre as consequências que o fato teve em sua vida.

«Não é algo que eu mantenha o tempo todo em minha mente. Não sinto vergonha», disse o ex-lutador, herói de um desenho animado para adultos exibido na televisão americana.

Tyson, de 48 anos, é uma lenda viva do boxe. Em 1986, aos 20, tornou-se o campeão mais jovem dos pesos pesados, dominando a categoria de 1987 a 1990 graças à extraordinária potência de seus golpes. Ele conquistou 58 vitórias, 44 delas por nocaute.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos