Esporte

São Paulo encara o Emelec por uma vaga na semifinal da Sul-Americana

Ainda na luta pelo título do Campeonato Brasileiro – com cinco pontos a menos que o líder Cruzeiro, faltando sete rodadas –, o São Paulo dá um tempo na perseguição aos mineiros para focar suas energias na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, às 20h15, no Morumbi, o Tricolor faz o primeiro embate com o Emelec, do Equador, pelas quartas de final da competição. O jogo de volta está marcado para o dia 5 de outubro, na casa do rival.

ANÚNCIO

Para o duelo contra os equatorianos, Muricy Ramalho deve repetir o esquema utilizado na vitória sobre o Bahia, com três meias de armação – Kaká, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos –, com Alan Kardec de referência no ataque.

Luis Fabiano, que poderia ser uma alternativa para a função, cumprirá o segundo jogo de suspensão por ter sido expulso no primeiro jogo diante do Huachipato-CHI, nas oitavas.

Recomendados

Denilson é outro que não poderá entrar em campo, suspenso pelo cartão vermelho recebido diante dos chilenos. Assim, Maicon deverá ganhar uma nova oportunidade no meio de campo. Hudson, que seria uma opção para o setor, deve ser mantido na lateral direita.

A tendência é que o São Paulo inicie a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec.

Captura de Tela 2014-10-29 às 19.47.35

Tags

Últimas Notícias