Edu Dracena quer transformar a Vila Belmiro em caldeirão

Edu Dracena quer botar o caldeirão da Vila Belmiro para ferver | Guilherme Dionizio/Folhapress Edu Dracena quer botar o caldeirão da Vila Belmiro para ferver | Guilherme Dionizio/Folhapress

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, os jogadores do Santos saíram confiantes para a classificação para a final, já que acreditam bastante na força do time diante de seus torcedores. Capitão da equipe, o zagueiro Edu Dracena disse que espera que a Vila Belmiro se transforme em um Caldeirão para a decisão.

“Lógico que era melhor perder por 2 a 1 do que por 1 a 0, mas saímos felizes pelo segundo tempo que o time fez. Jogamos bem, o Aranha não fez nenhuma defesa praticamente. Agora na quarta-feira vamos fazer da Vila Belmiro um caldeirão e ferver para avançarmos para a final”, disse ele.

Lucas Lima foi outro a mostrar bastante otimismo para a partida de volta. Ele aposta também no bom retrospecto do peixe diante de seus torcedores.

“Diante da nossa torcida vamos reverter esse placar. Vamos mostrar a força de nosso grupo e da nossa torcida. Em casa estamos sempre marcando e podemos sim passar para a final”, opinou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo