Esporte

Destaque do jogo, Gabriel exalta grupo do Flamengo

Gabriel foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Atlético-MG | Gilvan de Souza/Flamengo
Gabriel foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Atlético-MG | Gilvan de Souza/Flamengo

Um dos grandes destaques do Flamengo na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, o meio-campista Gabriel comentou sobre a sua participação nos gols e exaltou a força do coletivo rubro-negro no triunfo sobre os mineiros.

“Foi uma bela jogada e também consegui dar o passe para o Cáceres no primeiro gol. Mas nada daria certo sem o empenho e a dedicação de todos do grupo», disse.

Recomendados

Embora o clube carioca tenha a vantagem para o jogo da volta, o jovem jogador sabe das dificuldades e pede foco para o Flamengo conquistar a vaga na grande final.

“Temos de atuar como se estivesse 0 a 0. A Copa do Brasil é uma competição perigosa. Precisamos estar focados para sair de Minas Gerais com a classificação», afirmou.

O capitão Leonardo Moura também falou sobre a partida em Minas Gerais. Para o jogador, o Rubro-Negro precisa ter uma atuação parecida com a desta quarta.

“Hoje (quarta-feira) fizemos a primeira parte dos 90 minutos. Agora tem mais 90. Sabemos que em Minas Gerais será bastante difícil, mas podemos chegar lá e conseguir a classificação se jogarmos como nesse primeiro jogo», declarou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos