Esporte

Massa diz que pista do GP dos EUA é boa para ultrapassagens

Maxim Shemetov/Reuters
‘É uma pista divertida de conduzir e onde podemos ter um bom resultado, acredita Massa | Maxim Shemetov/Reuters

A dois dias para o início das atividades de pista no Circuito das Américas, em Austin (EUA), Felipe Massa não poupou elogios à pista e disse acreditar que poderá ter uma vantagem para ultrapassagens na longa reta do circuito.

«A pista de Austin é grande, pois há uma verdadeira mistura de curvas de alta e baixa velocidade, com algumas áreas muito técnicas. Há um setor muito rápido, semelhante à de Suzuka, com uma longa reta que nos dá a chance de ultrapassagem. É uma pista divertida de conduzir e onde podemos ter um bom resultado. Austin também é realmente um grande lugar e dá entusiasmo para a Fórmula 1, então vamos esperar por um bom fim de semana», disse.

Recomendados

Para o companheiro de Massa na Williams, Valtteri Bottas, a prova do Texas, antepenúltima da temporada, será muito importante para a equipe conquistar pontos para o campeonato de construtores.

«Austin é uma pista muito legal, uma das melhores do calendário. A cidade é agradável, os fãs e a atmosfera são ótimos, por isso é um dos melhores lugares da temporada para ir. Tenho boas lembranças de lá, pois foi o lugar que eu consegui os meus primeiros pontos na Fórmula 1, na última temporada. Estamos definitivamente focados para estar no pódio novamente e ampliar a vantagem que temos sobre a Ferrari em termos de pontos de Construtores. Estamos com uma sensação positiva sobre o Texas, por isso deve ser divertido», disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos