Esporte

Enderson Moreira quer o Santos em cima do Cruzeiro na semi da Copa do Brasil

Rildo estará no ataque santista no duelo contra os mineiros | Ricardo Saibun/Santos FC
Rildo estará no ataque santista no duelo contra os mineiros | Ricardo Saibun/Santos FC

ANÚNCIO

Que o Cruzeiro é o bicho-papão do Campeonato Brasileiro, a tabela de classificação mostra por si só. O atual campeão nacional segue em alta e a passos largos para levantar o caneco de novo na temporada. Mas isso não é motivo para que o Santos tenha medo de encarar os mineiros na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil.

Ao menos é essa a postura que o técnico do Peixe, Enderson Moreira, espera dos seus jogadores. “Queremos buscar uma vitória, não podemos nos contentar em perder o jogo lá. Sabemos da pressão no Mineirão, o Cruzeiro teve poucos resultados ruins em casa, mas nosso foco é pela vitória”, disse o comandante, em referência ao duelo desta quarta-feira, às 22h, no jogo de ida da semifinal. O outro finalista sai do duelo entre Flamengo e Atlético-MG, que também iniciam a briga esta noite, no mesmo horário, no Maracanã.

Recomendados

Para armar a equipe, Enderson tem dois desfalques importantes no setor ofensivo. Thiago Ribeiro, que teve um problema gástrico no início desta semana e ainda não está apto para jogar, e Geuvânio, que  segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, estão fora.

Desta forma, Rildo está confirmado para o confronto na equipe titular, assim como Lucas Lima, que está recuperado de lesão e terá a missão de armar a equipe no confronto.

cruzeiro santos ficha tecnica

Tags

Últimas Notícias