Fluminense não renova com Carlinhos e lateral está de saída

Por Carolina Santos
Carlinhos está de saída do Fluminense | Fernando Cazaes/Photocamera Carlinhos está de saída do Fluminense | Fernando Cazaes/Photocamera

O tom de despedida usado pelo lateral-esquerdo do Fluminense, Carlinhos, após o jogo contra o Atlético-PR, sábado, no Maracanã, foi confirmado na segunda-feira (28). O agente do jogador, o ex-atacante Luizão, informou que ele negocia com outros três times do país e um do exterior. Seu contrato termina em dezembro.

Segundo o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, o clube não tem como arcar com a renovação do contrato do lateral sem o apoio da Unimed, patrocinadora da equipe:

“A renovação vai depender obviamente da participação da Unimed. A gente ainda não avaliou o orçamento do ano que vem. A vontade de que eles permaneçam existe, mas não podemos fazer loucuras. Temos que saber do parceiro qual será o orçamento para o ano que vem”, disse o dirigente, em entrevista à ESPN Brasil.

Carlinhos está no clube há quatro anos. Nesse período conquistou dois Campeonatos Brasileiros e um Carioca.

O vínculo termina no dia 31 de dezembro e, de acordo com o empresário, o lateral vai cumprir o contrato até o final. O Campeonato se encerra no dia 7 de dezembro.

Perto do G-4

Após a vitória sobre o Furacão, por 2 a 1, o Flu se reaproximou de vez do G-4. O time ocupa agora a sexta posição, com 51 pontos, a apenas dois do primeiro clube na zona declassificação para a Libertadores do ano que vem.

O próximo adversário do tricolor é o Goiás, sábado, às 19h30, no Serra Dourada, pela 32ª rodada.

Loading...
Revisa el siguiente artículo