Em casa, São Paulo quer seguir perto do Cruzeiro no Brasileirão

Por Carolina Santos
Luis Fabiano deve ser titular nesta segunda-feira, no Morumbi | Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress Luis Fabiano deve ser titular nesta segunda-feira, no Morumbi | Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress

O São Paulo tem nesta segunda-feira uma nova chance de reduzir a distância para o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Hoje, às 20h30, o Tricolor encara o Goiás no Morumbi no encerramento da 31ª rodada do nacional.

Caso vença a equipe alviverde, os são-paulinos reassumem a vice-liderança na tabela – a equipe caiu para o 4º lugar por causa dos jogos de sábado. Além disso, ficarão a cinco pontos da Raposa, que empatou com o Figueirense por 1 a 1 em Florianópolis.

Uma das novidades deve ser o retorno do atacante Luis Fabiano. O camisa 9 está recuperado de dores da coxa direita e deve ser titular.

“Estou trabalhando firme, me sentindo bem e sem nenhum tipo de dor. Os adversários que estavam abaixo estão mais próximos e precisamos vencer de qualquer jeito”, disse o Fabuloso.

A tendência é que o São Paulo entre em campo com: Rogério Ceni; Hudson, Edson Silva, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Denilson, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo