Mistão do Santos só empata com a Chapecoense; veja outros resultados

Por Tercio Braga
Gabriel lamenta o empate do Santos | Marcio Cunha/Agif/Folhapress Gabriel lamenta o empate do Santos | Marcio Cunha/Agif/Folhapress

Poupando vários titulares de olho na Copa do Brasil, o Santos cedeu o empate por 1 a 1 com a Chapecoense aos 45 minutos do segundo tempo na Arena Condá, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com apenas Cicinho, Mena, David Braz e Gabriel do time considerado titular, o Peixe saiu na frente aos 12 minutos. Após escanteio, o zagueiro Bruno Uvini subiu bem e abriu o placar em Chapecó.

Com dificuldades para criar no primeiro tempo, o time da casa só conseguiu melhorar na etapa final e chegou ao empate aos 45 minutos.

Após cruzamento de Fabinho Alves, Leandro desviou de primeira e não deu chances ao goleiro Vladimir.

Leia também
• Com gol no fim, Corinthians arranca empate no clássico com o Palmeiras; confira mais resultados da rodada

Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 36 pontos, se mantém na 15ª posição e está três pontos à frente do Coritiba, clube que abre o Z-4.

Já o Santos é o 8º colocado com 46 pontos e vê o G-4 mais distante. A equipe deve se concentrar em obter uma vaga na Libertadores via Copa do Brasil. Na próxima quarta, o Santos visita o Cruzeiro no primeiro duelo das semifinais.

Atlético-MG vence o Sport e é vice-líder

O Atlético-MG assustou sua torcida no Estádio Independência, mas acabou saindo com a vitória por 3 a 2 sobre o Sport, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Galo pulou para a vice-liderança, com 54 pontos. A equipe mineira ainda pode ser ultrapassada pelo São Paulo, que tem 53 e enfrenta o Goiás na segunda-feira.

Grêmio empata no fim e Coxa volta ao Z-4

Na briga por um lugar no G4, o Grêmio marcou nos minutos finais e arrancou um empate por 1 a 1 contra o Coritiba, que voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor gaúcho chegou aos 51 pontos e está dois atrás do Corinthians, quarto colocado. Já o Coxa soma agora 33 pontos e caiu para a 17ª posição graças ao triunfo do Vitória sobre o Criciúma.

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Corinthians fora de casa. Já o Grêmio recebe o Bahia em Porto Alegre.

Inter vence o Bahia por 2 a 0 e retorna ao G-4

O Internacional venceu o Bahia por 2 a 0 e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Apoiada pela torcida no Beira-Rio, a equipe gaúcha não teve dificuldades para construir o triunfo, conseguido com gols de Alan Patrick e Nilmar.

Botafogo vence time misto do Flamengo em Manaus

Diante de quase 40 mil torcedores na Arena da Amazônia, o Botafogo venceu o time misto do Flamengo por 2 a 1 no clássico da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado ainda não tira o Glorioso da zona de rebaixamento, mas a equipe subiu para a 17ª posição e está apenas um ponto atrás do Vitória, primeiro clube fora do Z4. Já o Rubro-Negro, que prioriza a Copa do Brasil, é o 11º colocado.

Agora com 33 pontos, o Botafogo tentará sair do Z4 contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, no próximo domingo. No mesmo dia, o Fla recebe a Chapecoense.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo