Luis Fabiano deve voltar diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro

Por lyafichmann
Luis Fabiano não viajará com a delegação para Santa Catarina | Site Oficial / saopaulofc.net Atacante trabalha para melhorar parte física | Site Oficial / saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho segue sem poder contar com Alexandre Pato. O camisa 11 está machucado e vai desfalcar o Tricolor nas próximas partidas. Mas a boa notícia para o São Paulo é que Luis Fabiano tem boas chances de estar em campo na segunda-feira, quando a equipe encara o Goiás, no Morumbi, pelo encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fabuloso está recuperado de lesão na coxa direita. E como não poderá jogar na Copa Sul-Americana quarta-feira, diante do Emelec, por estar suspenso, há chances de que o camisa 9 ser relacionado.

Nesta quinta-feira, Luis Fabiano participou de atividade no CT tricolor em companhia do preparador físico Sérgio Rocha. Enquanto isso, os reservas faziam treino tático em campo reduzido.

Luis Fabiano, porém, tem concorrência. Osvaldo também está de olho na vaga de Alexandre Pato. O atacante substituiu Ewandro – titular diante da Chapecoense na quarta-feira, em Santa Catarina – e melhorou o poder de fogo tricolor.

“Acho que consegui ajudar, principalmente porque conseguimos mudar o panorama do primeiro tempo. No segundo tempo, quando estávamos bem, veio a expulsão e tivemos de diminuir o ritmo. Espero que tenha aumentado minhas chances de jogar contra o Goiás. Será um jogo decisivo para nossas pretensões”, disse o camisa 17.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo