Esporte

Guerrero não pega o Palmeiras, mas joga clássico contra o Santos

Guerrero não vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado | Heuler Andrey/Getty Images
Guerrero não vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado | Heuler Andrey/Getty Images

ANÚNCIO

Em julgamento realizado nesta sexta-feira, no STJD, o Corinthians conseguiu reduzir a pena de três jogos de Paolo Guerrero. No entanto, ele  vai desfalcar o Corinthians contra o Palmeiras pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Pacaembu. A Band e as rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM transmitem o jogo ao vivo. Acompanhe lance a lance no Portal da Band.

O presidente da entidade, Caio Rocha, manteve a punição para as partidas contra Palmeiras e Coritiba, mas o liberou para o clássico diante do Santos, no dia  9 de novembro, na Arena Corinthians.

Recomendados

O atacante peruano foi suspenso pela trombada no árbitro Leandro Bizzio Marinho, no último dia 27 de agosto, na partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Denunciado por agressão, o peruano foi absolvido por unanimidade no julgamento em primeira instância do STJD, mas a procuradoria recorreu e, em julgamento em segunda instância (Pleno), Guerrero acabou punido com três jogos.

Como não cabia mais recursos na decisão em segunda instância, o departamento jurídico do Corinthians pediu a conversão da pena em medidas sociais, algo que poderia ser atendido apenas pelo presidente do STJD, Caio Rocha, que resolveu acatar parcialmente.

Tags

Últimas Notícias