São Paulo só empata com Chapecoense e não encosta no Cruzeiro

Por fabiosaraiva
Disputa de bola durante partida em Chapecó | Rubens Chiri/saopaulofc.net Disputa de bola durante partida em Chapecó | Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo ficou no empate por 0 a 0 com a Chapecoense na Arena Condá e perdeu a chance de diminuir a distância para o líder Cruzeiro, que também empatou na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Celeste soma 60 pontos e segue com 7 de vantagem sobre o Tricolor, que chegou aos 53.

 

O Tricolor entrou em campo já sabendo da igualdade de 1 a 1 entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, mas mesmo assim não mostrou bom futebol para conseguir a vitória fora de casa.

 

Sem Alexandre Pato, Muricy apostou no jovem Ewandro no time titular, mas o primeiro tempo teve o domínio da Chapecoense, que perdeu pelo menos quatro boas chances para marcar.

 

Na segunda etapa, Osvaldo entrou na vaga de Ewandro e deu mais velocidade ao ataque do Tricolor. Apesar da mudança, o Tricolor não conseguiu criar e ainda viu a situação ficar mais difícil aos 30 minutos, quando Paulo Miranda foi expulso.

 

Com um a menos, o São Paulo se segurou na defesa e tentou marcar apenas nos contra-ataques, mas só assustou em uma cabeçada pra fora de Alan Kardec nos minutos finais.

 

Na segunda-feira, o Tricolor recebe o Goiás no Morumbi. Antes, no sábado, a Chapecoense volta a jogar em casa contra o Santos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo