Esporte

Com gol no fim, Fluminense vence o Santos na Vila Belmiro

O ditado “quem não faz, toma” descreve bem a história da partida entre Santos e Fluminense, na Vila Belmiro. O Peixe teve chances claras, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu convertê-las. Já o Tricolor, que levou menos perigo em todo o duelo, anotou o gol da vitória por 1 a 0 no fim da partida, com Edson.

ANÚNCIO

O Santos começou o jogo com tudo e logo de cara levou perigo ao gol de Aranha. No primeiro minuto, Robinho colocou Gabriel na cara do gol. Sozinho, ele bateu no canto e Diego Cavalieri foi buscar. Aos quatro, Geuvânio cobrou falta da áre no meio e o goleiro santista espalmou para escanteio.

O Peixe voltou a ter uma grande oportunidade aos 26. Em um rápido contra-ataque, Robinho lançou Rildo, que invadiu a área sozinho pela esquerda. No entanto, na hora da finalização, o atacante chutou para fora.

Recomendados

Gabriel, que no segundo tempo seria substituído por Leandro Damião, perdeu outra grande chance na frente de Cavalieri. Aos 45, após levantamento de Robinho, a bola sobrou para o camisa 10 na linha da pequena área, mas ele tentou descolar Cavalieri e acertou o travessão.

No segundo tempo, o Fluminense conseguiu segurar as investidas do Peixe e se arriscou mais à frente. No entanto, a equipe carioca pecava na finalização. A exceção aconteceu aos 45 minutos, quando Chiquinho cruzou bola rasteira e Edson desvio de carrinho no canto do gol de Aranha, definindo a vitória tricolor fora de casa.

Tags

Últimas Notícias