Esporte

Técnico da Ponte é internado com arritmia cardíaca

Guto Ferreira passou mal depois de jogo contra o Avaí | Guilherme Dorigatti/PontePress
Guto Ferreira passou mal depois de jogo contra o Avaí | Guilherme Dorigatti/PontePress

Depois da vitória sobre o Avaí por 3 a 1, pela Série B do Brasileirão, o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira se sentiu indisposto e, após exames dos médicos do clube, foi encaminhado para o Hospital Celso Pierro, em Campinas, com um quadro de arritmia cardíaca.

“Ontem mesmo (terça) já conversei e orientei os colegas da unidade coronária, é uma arritmia chamada fibrilação atrial. Ele está bem e tentaremos reverter o quadro com medicação por 24 horas, no entanto, ele provavelmente ficará uns três dias no hospital e depois retomará”, disse diretor médico da Macaca, Fernando Porto, que está voltando dos EUA para cuidar do treinador.

Recomendados

“Nossa equipe já está com ele e hoje mesmo estou de volta ao Brasil e irei vê-lo. Vamos tratá-lo e, claro, é importante que todos mandem vibrações positivas ao treinador, mas não há razão para maiores preocupações. É um quadro tranquilo, ele está bem e ficará melhor ainda”, completa o médico.

De acordo com informações divulgadas pela Ponte Preta, Guto não deverá viajar para o Rio de Janeiro para o jogo contra o Vasco, neste sábado, em São Januário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos