Esporte

Sem Valdivia, Palmeiras encara o líder Cruzeiro em Belo Horizonte

O Palmeiras perdeu Valdivia para o confronto desta terça-feira contra o Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o Mago esta garantido no clássico contra o Corinthians, sábado. Em vez de passar por julgamento no STJD, que poderia tirá-lo do Dérbi, o Verdão preferiu que o camisa 10 ficasse de fora do duelo contra os mineiros – ele jogaria normalmente – para estar em campo diante do arquirrival.

ANÚNCIO

E, mesmo sem o destaque da equipe, o pensamento do Verdão é claro: deixar Belo Horizonte com a vitória. Hoje, o alviverde é o 14º colocado do nacional, com 34 pontos. O Cruzeiro é o líder da competição com 59, sete a frente do vice-líder São Paulo.

“Temos de viajar pensando em ganhar. Claro que respeitando o Cruzeiro, que não é líder à toa. Temos de sair daqui com esse objetivo, fazer um bom jogo e somar pontos”, disse o volante Washington.

Recomendados

Substituto de Marcelo Oliveira, que não jogará por ainda ser vinculado à Raposa, ele pediu atenção ao ataque azul.

“Não podemos dar espaço. O primeiro objetivo é não tomar gol. Depois, aproveitar as oportunidades que tivermos. Só assim podemos parar a equipe do Cruzeiro”, afirmou. 

ficha palmeiras cruzeiro

Tags

Últimas Notícias