Esporte

Corinthians encara o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Geralmente, jogar contra equipes que estão na zona de rebaixamento é uma tarefa menos difícil do que encarar rivais que estão na briga pelo título, certo? Não para o Corinthians. Nos cinco jogos que fez contra os quatro clubes que mais rodadas estiveram na área da degola, o alvinegro não venceu nenhum.

Foram duas derrotas para o Figueirense, uma para o Criciúma, uma para Coritiba e uma para o Vitória. Nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Pantanal, o Corinthians volta a campo contra a equipe baiana para tentar acabar com a bipolaridade no Campeonato Brasileiro e garantir uma vaga na zona de classificação para a Libertadores.

Para o volante Petros, o motivo dessa dificuldade foi identificado: “O padrão de jogo é diferente. Quando se enfrenta time que está abaixo na tabela, geralmente eles vêm mais fechados. Nosso futebol é muito parelho, não tem uma fórmula mágica. Tem de tentar não oscilar.”

Recomendados

Para eliminar a síndrome de Robin Hood, no entanto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Cássio, Fagner e Guerrero, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.

Além deles, o volante Ralf será desfalque pela oitava vez por conta de uma lesão no joelho. Ele sequer foi relacionado para o confronto.

Captura de Tela 2014-10-21 às 19.30.10

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos